sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é feito refém por bandidos em Sorocaba, SP

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi vítima de assalto em sua chácara em Sorocaba, a 97 km da capital paulista, nesta quinta-feira. Sete homens armados invadiram o local e mantiveram ele e a sua família (o filho, a nora e duas netas) reféns dentro da casa principal. Depois de ameaçar sequestrar uma neta de 2 anos do apresentador do "A praça é nossa", os bandidos fugiram, levando dinheiro e alguns pertences. 

      http://oglobo.globo.com/fotos/2011/06/24/24_MHB_sp_nobrega.jpg

Carlos Alberto contou no programa "Cidade alerta" como aconteceu: 

- Quando entrei na casa, os assaltantes estavam com a arma na cabeça de um funcionário e outros homens saíram de trás do muro. Eu pensei em dar a ré e sair dali, mas sabia que minha família estava lá dentro. Eu fiquei super calmo. Meu filho não sabia de nada do que estava acontecendo. Eu andei com os assaltantes até a casa principal. Eram 7 homens, todos armados, e dizendo: 'Queremos dinheiro, senão vamos levar sua neta embora'. Minha família estava rindo dentro de casa quando eu cheguei e gritei que era um assalto. Eu disse para eles levarem o que quisessem, porque eu não vou reagir. Eles levaram a gente para o quarto da empregada e me pegaram para tentar achar um cofre, mas eu não tenho cofre lá. 

Assustado, o humorista rezou durante o assalto.

- Tudo era guiado pelo telefone, tinha um chefe que mandava eles não fazerem nada com a gente, mas já me conheciam. Eu sempre vou para o sítio com segurança, mas hoje não levei nenhum. Fiquei com pena do meu filho, porque os assaltantes pegaram ele e disseram que queriam dinheiro ou levariam a filha dele - finalizou
A nora e assessora dele, Bel Nóbrega, disse ao site da TVTEM que os bandidos fugiram com vários bens, que ainda não foram contabilizado.

Assustado com o assalto, Nóbrega teve de ser medicado. O apresentador já está em São Paulo, foi medicado e está em repouso. Ninguém da família ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas