quinta-feira, 19 de abril de 2012

Grande expectativa para o Show da Banda Rebeldes em maio



Está confirmado para o dia 3 de maio o show da Banda Pop Rebeldes em Juazeiro do Norte. A apresentação será no Parque de Eventos Padre Cícero.

Os detalhes sobre o show ainda serão divulgados pelos produtores envolvidos na empreitada dentre eles a Rádio Vale FMM 99,9 através do empresário Jota Rodrigues (JR Empreendimentos Artísticos).
         


Mês passado, a JR confirmou o show da Banda pela primeira vez no Cariri que está causando maior frenesi nos jovens adolescentes da Galera Rebeldes. Outras apresentações da banda estão confirmadas em diversas cidades do Brasil.


Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais - Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás - formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens - respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede - passaram a atuar como uma banda real.


A banda lançou o primeiro álbum de sua carreira, com o mesmo nome do conjunto. A distribuição do álbum ficou sob a responsabilidade da EMI Music e alcançou a terceira colocação das paradas da ABPD, por duas semanas consecutivas, além do primeiro single do trabalho alcançar a 21ª e a 17ª posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, respectivamente.


O cantor Chay Suede participou da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos - e logo após ser eliminado do programa, em setembro de 2010, já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público. Somente no final de outubro que seriam anunciados os atores que interpretariam os protagonistas e formariam a banda.


A banda brasileira NX Zero teve sua participação na produção do álbum a música de abertura, gravada pelos seis protagonistas em 14 de março de 2011, foi composta por Diego Ferrero, vocalista da banda e o guitarrista Gee Rocha compôs algumas das canções que foram incluídas no primeiro álbum da banda, lançado em 23 de setembro de 2011.


´Do Jeito Que Eu Sou´ foi lançada como single do álbum, além de uma versão acústica, originalmente incluída no álbum Rebeldes como faixa bônus. No dia 6 de novembro de 2011, no palco do Programa do Gugu, a banda ganhou o seu primeiro disco de ouro, correspondente à marca de 80 mil cópias vendidas do álbum Rebeldes, certificado pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).


Os integrantes disseram sonhar com uma turnê nacional, já que seus familiares e amigos nunca assistiram a um concerto da banda. Uma turnê iniciou-se em Porto Alegre, em outubro de 2011, com um concerto que teve participação de Manu Gavassi. A turnê será realizada com o título de Rebeldes Teen Festival.


A música é um dos principais elementos da telenovela brasileira Rebelde. Na trama, os seis personagens principais - Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás - formam uma banda fictícia intitulada ´Rebeldes´, e os seis atores que interpretam tais personagens - respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede - passaram a atuar como uma banda real, também denominada ´Rebeldes´.


A banda NX Zero teve significativa participação na produção da trilha: a música de abertura, gravada pelos seis protagonistas em 14 de março de 2011, foi composta por Diego Ferrero, vocalista da banda e o guitarrista Gee Rocha compôs algumas das canções que foram incluídas no álbum Rebeldes.


Todas as quatorze canções que integrarão, inicialmente, a trilha sonora da telenovela serão inéditas, não estando prevista a regravação de nenhuma das composições originalmente utilizadas pela telenovela mexicana ou pelo grupo RBD. A emissora revelou, em julho de 2011, que a banda formada na telenovela se chamará ´Rebeldes´, segundo Flávio Ricco.


O cantor Chay Suede participou da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos - e logo após ser eliminado do programa, em setembro de 2010, já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público.


Cantaram pela primeira vez em palco no Festival No Capricho, da revista Capricho, e em seguida se juntaram a Manu Gavassi num show no Pepsi on Stage em Porto Alegre, onde anunciaram a primeira turnê pelo Brasil.


Ao decorrer da trama, várias canções foram lançadas. Duas em 26 de agosto de 2011: ´Outra Frequência´, um dueto entre Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak e ´Tchau pra Você, por Chay Suede´.


Além da trilha composta para os atores da novela, foi exibida uma trilha sonora paralela até que a banda Rebeldes fosse formada, com nomes importantes como Adriana Calcanhotto, cantando o tema de Roberta e Diego (Lua Blanco e Arthur Aguiar), Diego Moraes, cantando o tema da Vila Leme e Luiza Possi, cantando o tema de Eva Messi.


Além de cantores do casting da Rede Record, como Hellen Lyu, cantando o tema de Pilar, e Octávio Cardozzo, cantando o tema de Jonas. A banda Rebeldes já possui seu portal próprio. Na trama, o criador do site é o personagem Téo, e o logotipo da banda foi desenhado por Alice, interpretados por Bernardo Falcone e Sophia Abrahão, respectivamente.


A canção ´Do Jeito Que Eu Sou´ foi o primeiro single da banda Rebeldes, chegando a figurar na 21ª posição na parada musical Billboard Brasil Hot 100 e na 17ª posição da Billboard Brasil Hot Pop em novembro de 2011[14]. Logo após o sucesso do single, a Record resolveu gravar um videoclipe da musica, a pedido dos fãs.


As gravações começaram em Agosto de 2011 e rolaram nas ruas do Rio de Janeiro. Em dezembro, o R7 divulgou o clipe no site. Logo nos primeiros minutos o clipe já tinha mais de 17 mil visualizações. A Record também resolveu colocar trechos da apresentação da banda em Porto Alegre que rolou no dia 30 de outubro.


Suas principais músicas de sucesso: Do Jeito que eu sou, O Amor está em jogo, Quando Estou do seu lado, Livre Pra viver, Outra Freqüência,

Como um Rockstar, Rebelde Pra sempre , Juntos Até o fim, Tchau Pra Você, Um Dia de cada vez , Depois da Chuva , Só pro meu prazer, Ponto Fraco, Você é o Melhor pra mim ,Do Jeito Que eu sou.

Show da Banda Rebeldes em Juazeiro do Norte (CE)

Dia: 03 de maio de 2012
Maiores informações: (88) 3511 8880  


Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas