segunda-feira, 23 de abril de 2012

Continuam abertas inscrições para Vestibular da URCA

Iniciadas no último dia 10 de abril, as inscrições para o para o vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA) continuam abertas até o dia 10 de maio.  O processo de inscrições se dará pelo site cev.urca.br/vestibular. As provas vão acontecer nos dias 1 de junho e 30 de julho, à tarde. Este ano, a Comissão Executiva do Vestibular, juntamente com a URCA, homenageiam o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A expectativa, segundo a coordenação da CEV é que mais de sete mil alunos se inscrevam para concorrer as vagas dos 16 cursos da URCA.

As inscrições serão efetuadas somente pela Internet. O aluno deverá preencher o requerimento eletrônico com todos os dados requisitados. Após realizar a inscrição ‘on line’, o interessado deverá gerar e imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária do Banco do Brasil. A relação dos candidatos com inscrição indeferida será divulgada no dia 18 de maio, pelo site da URCA www.urca.br .

As provas do vestibular serão realizadas no período da tarde, das 13 horas às 17 horas, nas cidades de Brejo Santo, Campos Sales, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. No dia 30 de junho, serão aplicadas as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia; dia 1º de julho, acontecem as provas de Matemática, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Redação em Língua Portuguesa. Entre as obras literárias indicadas para o vestibular estão Os Brunzundangas, de Lima Barreto; Dizem Que os Cães Veem Coisas, de Moreira Campos; Fuga Pela Clarabóia, de Francisco de Freitas Leite e Matozinho Vai à Guerra, do escritor caririense, José Flávio Vieira.
 
Seleção de Professor Temporário da URCA: Provas ocorrerão a partir de hoje, dia 23 abril

A Universidade Regional do Cariri (URCA) realiza a prova escrita para Seleção de Professor Temporário da URCA, destinada as Unidades Descentralizadas de Iguatu, Campos Sales e Missão Velha, a partir de hoje, dia 23 de abril, às 8h, com 4 horas de duração. As provas, para todos os setores de estudo, serão realizadas no campus do Pimenta, em Crato. Será realizada uma dissertação sobre um dos dez pontos do respectivo setor de estudo, sorteado imediatamente antes do início da referida prova. A prova didática acontece a partir do dia 24 de abril, para os candidatos aprovados na prova escrita e constará de aula com duração mínima de 50 minutos e máxima de 60 minutos. Terá como tema um dos dez pontos de estudo, sorteado com 24 horas de antecedência. Serão selecionados no certame 168 docentes para assumirem vagas imediatas nas Unidades Descentralizadas da URCA.

Campus do Pimenta I terá atividades suspensas em virtude do Concurso para Professor Temporário

O Campus do Pimenta I, da Universidade Regional do Cariri (URCA), em Crato, terá suspensas as atividades acadêmicas e administrativas, em virtude da realização do Processo Seletivo para Contratação de Professor Temporário, que se realiza no período de 23 a 25 de Abril de 2012. As atividades acadêmicas e administrativas serão paralisadas nos próximos dias 23 e 24 de abril de 2012, nos turnos da manhã, tarde e noite, e dia 25 de abril, no turno da manhã. À exceção dos setores administrativos da Reitoria e as Pró-Reitorias de Extensão, de Pós-Graduação e Pesquisa, de Planejamento e Avaliação, que funcionarão normalmente. Já as aulas e as atividades administrativas voltam ao normal a partir das 13 horas. Os horários foram definidos por meio de Portaria, assinada pela Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez.
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA
www.urca.br
Contato 88 8812.5525/3102.1213

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas