terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Empresas do cariri terão linhas de financiamento no bndes

http://www.jangadeiroonline.com.br/uploads/2011/02/1298327727bndes-300x198.jpgO Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promove em 23 e 25 de fevereiro apresentação das linhas de financiamento e programas do banco para o empresariado do interior do estado.

Os eventos serão realizados em Limoeiro do Norte (quarta-feira) e Juazeiro do Norte (sexta-feira) e terão a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A palestra de Juazeiro do Norte ocorrerá no dia 25, às 8h (com credenciamento às 7h30), no auditório do Hotel Verdes Vales, na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, s/n – Lagoa Seca. As atividades são gratuitas e direcionadas principalmente às micro, pequenas e médias empresas, sendo uma boa ocasião para que os empresários conheçam as linhas de financiamento oferecidas pelo BNDES e esclareçam dúvidas com a equipe técnica do banco.

Um dos produtos a ser apresentado é o Cartão BNDES, alternativa de acesso aos recursos financeiros do banco para os que buscam apoio à realização de investimentos. Haverá ainda rodadas de negócio com a participação de agentes financeiros credenciados ao BNDES para operar com as linhas e programas do banco.

As informações para participar dos eventos podem ser obtidas pelo telefone (85) 3421-5450 ou pelo e-mail bndes@sfiec.org.br e as inscrições, feitas pela internet, no endereço: www.bndes.gov.br/palestras.

Fonte: Fiec Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas