domingo, 3 de abril de 2011

Palavras e Poesias: por onde eu vivi dentro de mim!

Por Amanda Alves


Por onde eu vivi dentro de mim!


Com você quero estar,
(isso se você deixar)
Nos seus sonhos quero me encontrar
E só de imaginar eu me perco no teu olhar

Mesmo assim quero te ver
Ao saber que te quero só pra mim
Assim se você deixar te amarei ate o fim

Essa vida que to vivendo
Onde achei o seu olhar
E nela que quero estar
Mesmo sem saber o que pensar

Vejo que descobri
Esse amor em mim
Eu perco o sentido
Sem te ver sorrir


Seu belo olhar
Que me parece como um horizonte
E seus carinhos que são uma coisa intensa
(Para viver)

Preciso de você pra saber o que eu quero
Você me faz sorrir
Me faz sonhar
Me faz feliz
Faz realizar

E realiza todos os sonhos
O que me fez pensar
Meu maior sonho são
Teus beijos carinhosos me faz arrepiar
Sonho fácil de realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas