domingo, 3 de junho de 2012

Caririaçu-CE: Três veículos roubados durante o show com Aviões do Forró

http://www.miseria.com.br/fotos_not/2012/06/02/20120602093756_capa.jpg

Três veículos foram furtados na madrugada deste sábado no município de Caririaçu por ocasião da festa do milho e a reinauguração do estádio Moraizão em show com a Banda Aviões do Forró. Por volta das 02h30min Francisco de Almeida apanhar sua camionete D20 de cor branca, ano 1985, e placa BKP-0035, inscrição do Ceará, e não encontrou mais. Ele havia estacionado nas imediações do Parque de Eventos enquanto foi curtir a festa.

Uma hora e meia depois outros dois motoristas que estavam saindo dos shows descobriram o furto de seus veículos. O jovem Antonio da Silva, de 29 anos, reside na Rua Todos do Santos, 1402 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro e não encontrou o seu Fiat Uno Mille EX de cor verde, ano 1999, e placas HVQ-1694, inscrição do Ceará, que havia estacionado na Rua José Borges no Centro de Caririaçu.

O outro foi mais uma Camionete D20 Custom de cor preta, ano 1990, e placas JXZ-1936, igualmente do Ceará que foi furtada na estrada que dá acesso à saída de Caririaçu. O veículo pertence a Geraldo Gregório que mora no Sítio Bananeiras na zona rural daquele município. Todas essas ocorrências foram acompanhadas de perto pelo Subtenente Demóstenes, Comandante do Destacamento de Caririaçu, o qual determinou diligências sem o êxito de localizar os veículos.

BARBALHA – A onda de furtos de veículos serve de advertência aos que vão participar da Festa de Santo Antonio em Barbalha. A propósito, por volta do meio dia desta sexta-feira, uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha, ano 2012, e placa OCR-3217 inscrição de Barbalha, foi furtada da Rua Major Sampaio (Rosário). O proprietário João Batista, residente na Rua Padre João Moreti do Sítio Mata na zona rural daquele município, havia estacionado o veículo no local e não mais o encontrou ao retornar.

Um comentário:

  1. deveria ter mais fiscalização para tomar o devido fim contra isso

    ResponderExcluir

Comente esta notícia

-

Ofertas