quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Salviano, Raimundão e Arnon se reúnem para debater sobre sucessão municipal

        
Os três deputados federais eleitos por Juazeiro do Norte, Manoel Salviano (PSD), Raimundo Macedo (PMDB) e Arnon Bezerra (PTB) se reuniram na noite desta terça-feira no Verdes Vales Lazer Hotel para debater sobre sucessão municipal. As conversas entre Raimundão e Arnon já existiam há algum tempo e a novidade foi o reencontro entre Raimundo e Salviano após a refrega na convenção municipal do PSDB, em 2008, quando disputaram a legenda do partido.

A reunião deliberou sobre o futuro administrativo de Juazeiro ante a necessidade, de acordo com Raimundão, de uma participação bem maior do poder público no crescimento da cidade. Para ele, os investimentos são tímidos e distantes da evolução do setor privado. Já Salviano garantiu sobre a inexistência de qualquer projeto pessoal ou grupal, mas uma proposta clara com soluções concretas para os graves problemas da terra de Padre Cícero.

O deputado Arnon Bezerra disse que ele, Salviano e Raimundão estão unidos em prol de Juazeiro e concorda com Raimundo Macedo assegurando que o município está carente de investimento municipal o que, no momento, é muito acanhado. Segundo Arnon, o que ele, Raimundão e Salviano querem é o desenvolvimento juazeirense. Raimundão afirmou que tem conversado ainda com o ex-governador Adauto Bezerra e os ex-prefeitos Mauro Sampaio e Carlos Cruz sobre a sucessão em Juazeiro.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas