quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

WalMart inaugura segunda loja em Juazeiro do Norte, o Maxxi Atacado




http://www.vejajuazeiro.com.br/v2/media/k2/items/cache/9cc52f27cc3cff4ab548289ef86768b1_M.jpg

A gigante do Varejo, com um faturamento no Brasil superior a 22 bilhões de reais, 500 lojas e mais de 85 mil funcionários, a WalMart inaugura oficialmente a segunda loja na manha desta quinta-feira, 19, para todo o publico caririense, desta, com a bandeira Maxxi Atacado e Varejo, localizada na Avenida Padre Cícero, 3920.

Mas, ainda por volta das 16 horas desta quarta-feira, o grupo WalMart, que lança sua segunda unidade em Juazeiro do Norte, convidou a imprensa, autoridades e cerca de 300 comerciantes da região para uma pré-inauguraçao, a previa contou com bastante entusiasmo, comum em todas as inaugurações da bandeira Maxxi, “O maior do Brasil” cantavam os funcionários em coro.

Ao abrir as portas, José Roberto Dalphorno, vice-presidente da Maxxi no WallMart Brasil, destacou a nova loja, com seu salão de vendas de 4,9 mil m2, mais de 6 mil produtos diversos, contando com 16 caixas e estacionamento para 228 veículos.

Segundo disse, já são 120 empregos diretos gerados e espera ser uma das mais promissoras filiais do grupo,em seguida o prefeito  de Juazeiro, Manoel Santana, saudou os convidados e agradeceu o investimento de R$ 60 milhões do Walmart em um tão curto período na cidade “fortalecendo o comercio e gerando novas oportunidades de emprego, além de mais produtos de qualidade a disposição”.

(Na foto, o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, ao lado gerente da loja Maxxi em Juazeiro e do vice-presidente do Maxxi, sr. Roberto Dalphorno)


O vice-prefeito José Roberto Celestino destacou a importância da chegada do empreendimento para a população e ressaltou a livre concorrência que vai determinar preços melhores ao consumidor. Destacou as parcerias com produtores da região do Cariri que semelhante a diversos outros supermercados produz hortifrutigranjeiros.


Segundo especialistas, já há espécie de adaptação do consumidor caririense ao novo sistema de venda atacadista, tendo em vista que esse tipo de comercio já existe em Juazeiro com o Atacadão do grupo Carrefour, mas o consumidor ainda se adapta em todo país.

    DSC_0018


Como funciona o Maxxi:
O Maxxi funciona de três formas no televendas, Cotação, Reserva e Entrega. Ainda a visita dos representantes do grupo diretamente aos pequenos comerciantes, proporcionando segundo Sr. Dalphorno, maior praticidade aos comerciantes.

O Maxxi Atacado é a divisão Autosserviço do grupo Walmart, que atende comerciantes, bares, restaurantes, lanchonetes, mercearias, padarias, lojas de conveniência, entre outros; além do consumidor final.

São mais de 6 mil itens, entre alimentos, bebidas, açougue, frios e laticínios, congelados, hortifruti, higiene e limpeza, bazar, eletroeletrônico e muito mais, além de produtos e equipamentos voltados para o mercado Food Service.

Fonte: Vejajuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas