segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Juazeiro do norte: Prefeitura inicia recapeamento na Avenida Carlos Cruz

 http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_16012012_193523_736_dscf6827.jpg


A prefeitura de Juazeiro do Norte iniciou nesta segunda-feira, 16, no período da manhã, o recapeamento da Avenida Carlos Cruz nos dois lados da passarela, nas proximidades do  Santuário dos Franciscanos.

A ação faz parte do  programa de recapeamento asfáltico de Juazeiro do Norte conduzida pelo prefeito Dr. Santana. O prefeito lembra que todos os bairros da zona urbana serão atendidos mais algumas comunidades da zona rural.

A obra de recapeamento da Avenida Carlos Cruz compreende os trechos das ruas Pio IX, Leão XIII, Pio X e São Bernardo até a Praça José Geraldo da Cruz (antiga Praça das Cacimbas) e seu entorno.

                 http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_16012012_193524_626_dsc_1128.jpg

O recapeamento vai dar novo aspecto à avenida, além de colaborar para melhor fluxo do trânsito. As melhorais urbanas  incluem ainda a sinalização completa da avenida.

A Construtora Coral, responsável pela obra, recapeará 9 mil metros quadrados, com recursos próprios do município no montante de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais).
A previsão de entrega da obra ficou para a próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro.

O prefeito Dr. Santana esteve na tarde de hoje visitando  os trabalhos da Construtora Coral e foi recebido por moradores, que agradeceram os trabalhos feitos pela prefeitura.

Secretaria de Infraestrutura
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas