sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Juazeiro do Norte: A Praça da Bíblia está em fase de conclusão

Após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Dr. Santana, no dia 6 de maio de 2011, as obras para construção da Praça da Bíblia foram iniciadas e estão chegando ao fim. A Praça está localizada em frente ao Estádio Romeirão (Av. Castelo Branco), antiga feirinha da troca, na confluência com a Rua São Paulo, ocupando uma área de 5 mil m², com investimentos da ordem de  R$ 150 mil.
http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_08092011_095045_111_praadabblia11.jpg

A Praça da Bíblia vai proporcionar a população momentos de lazer e de prática de exercícios. Além da academia popular, existente na maioria das praças de Juazeiro do Norte, será construída uma pista de cooper (caminhada) para que as pessoas possam se exercitar com tranquilidade.  A Praça contará, ainda, com uma área de lazer para as crianças e muitas árvores para tornar o local agradável. O Secretário de Infraestrutura, Dr. Rafael Apolinário, informa que as obras serão concluídas em um mês.

A Praça também promoverá o encontro de representantes e fiéis das igrejas católicas e evangélicas, funcionando como espaço de diálogo entre as religiões. A Praça da Bíblia é mais uma etapa do programa de requalificação da cidade, que consiste da transferência de feirantes para locais mais apropriados e implantação de modernos logradouros públicos.
http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_08092011_095045_997_praadabblia4.jpg

A expectativa da população é muito grande, principalmente, pela boa experiência da gestão com a reconstrução da Praça Feijó de Sá, no Bairro Triângulo, novo cartão postal da cidade, com seu conjunto arquitetônico.
http://www.juazeiro.ce.gov.br/gerenciador/noticias/fotos/med_08092011_095045_679_praadabblia5.jpg

SEINE - Secretária de Infraestrutura -
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas