domingo, 25 de setembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Direção da Passaredo satisfeita com a movimentação inicial

O prefeito Manoel Santana foi um dos passageiros a desembarcar em Juazeiro do Norte na noite desta quinta-feira no primeiro vôo da Passaredo Linhas Aéreas na condição de convidado especial da direção da empresa. As pessoas que desceram no Aeroporto Regional do Cariri foram recebidas por uma retreta da Banda de Música Padre Cícero. Já a tripulação da aeronave recebeu kits comemorativos aos 100 anos de Juazeiro das mãos do Secretário de Turismo e Romaria, José Carlos dos Santos.
http://2.bp.blogspot.com/-AT-mRbXbMRU/TnzoBG6y1BI/AAAAAAAAEaQ/fa3aTbWyXQ0/s400/PASSAREDObr.JPG

Segundo o prefeito Santana, dirigentes da Passaredo confessaram satisfação diante dos resultados iniciais em Juazeiro. A aeronave batizada no seu primeiro vôo, que chegou por volta das 23 horas de quinta-feira, tem capacidade para 50 passageiros e veio lotada. Na passagem para Fortaleza embarcaram 23 pessoas vinte minutos após. Ela retornou as 06h50min de Fortaleza e embarcou as 07h210min para Salvador quando embarcaram outros 33 passageiros.


As operações serão diárias e o vôo da Passaredo nasce às 18 horas em Guarulhos (SP), seguindo para Vitória da Conquista, Salvador, Juazeiro do Norte e Fortaleza. No início da manhã, partindo de Juazeiro, faz a operação inversa e, na opinião do prefeito Santana, trata-se de mais um grande e importante presente para a cidade no ano do seu centenário. Já o titular da SETUR, Zé Carlos dos Santos, aponta o barateamento das passagens citando, por exemplo, o custo de R$ 119,00 entre Juazeiro e Fortaleza.


Para apanhar a aeronave da Passaredo, o prefeito Santana saiu de Brasília para Salvador após participar de reunião com o presidente da Infraero com quem tratou assuntos relacionados ao Aeroporto Regional do Cariri. Além dele, vieram os presidentes do Sindindústria, Antonio Barbosa de Mendonça, e da CDL, Michel Araújo, igualmente como convidados especiais. Também operam em Juazeiro as empresas aéreas GOL Avianca e Azul.


Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas