sábado, 8 de janeiro de 2011

PiG arma mais uma contra blogueiro

http://1.bp.blogspot.com/_xouULh7tF44/TNmviogHLbI/AAAAAAAAQYI/bqoXyrZ7JX0/s1600/partido-da-imprensa-golpista_carlos-latuff.gif

pig



Mais uma vez o povo de Juazeiro e do Cariri são enganado por quem está distante de ser chamado de “jornalista”, pessoa que utiliza-se de práticas irresponsáveis, mentirosas e baixas, o apresentador do programa Cidade Urgente, de uma emissora que deveria ser Cultural e é definitivamente política, Wilson PIG* Melo.
Wilson Melo é extremamente conservador da direita, tendencioso, mal informado e totalmente incapacitado para exercer qualquer cargo relacionado à comunicação, tem dúvida?
Eu, estudante, blogueiro, twitteiro, tive meu nome usado (ou manipulado) pela reportagem da TV Verde Vale, de propriedade do deputado tucano, Manoel Salviano, pessoa quem sempre denunciamos quando a imprensa golpista se calava.
Tudo aconteceu após o atrazo de obras no Sítio Espinho, onde jamais passei prometendo qualquer coisa do meu ofício, muito menos cisternas, local este onde todos conhecem Tiago Weslei, subprefeito da área, eu não conheço nenhum morador desta localidade, como os moradores do sítio espinho saberiam até meu sobrenome?
O mais interessante é que o ex-vereador de Iguatu, Wilson Melo, tanto sabe que eu não sou subprefeito, quanto conhece muito bem o amigo Tiago Weslei.
Esta é a prova mais contundente de que em nenhum problema relacionado ao poder público municipal desta cidade, é dada a oportunidade (pelo PIG) ao direito de resposta, ou seja, nem mesmo o amigo Tiago Weslei (REAL SUBP
REFEITO DA ZONA RURAL) foi procurado. Isso chama-se perseguição ou golpe?
E eu me pergunto a que ponto permitimos que o PIG chegasse? Atacar, ameaçar, caluniar e criar um fatos. Um ex-vereador, político até a alma, que diz ser o arauto da moralidade, igualdade que prega ser o bonzinho, paz e amor, com esse tipo de práticas imundas contra a comunicação alternativa.
Tudo isso, seria porque somos os únicos a denunciar os mal feitos do deputado Salviano e desmentir suas informações destorcidas e os podres do ex-vereador Wilson Melo? Lembro a ele, que a TV Verde Vale deveria ser uma emissora CULTURAL, e  isso tem sido violentamente ferido.

Alguém tem dúvidas que todo esse teatro, definitivamente renderia um processo com uma boa indenização por danos morais?

pig2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

-

Ofertas