sábado, 19 de janeiro de 2013

Gol faz promoção de aniversário com passagens de volta a RS12!

Emerson Rodrigues

Juazeiro do Norte-CE: Raimundão prova publicação de decreto no DOM e diz que estão inventando coisas

Mesmo no ar com uma página provisória, o site oficial da prefeitura de Juazeiro do Norte (www.juazeiro.ce.gov.br) já ganhou as cores e o brasão do município como deve ser o definitivo que deve ser disponibilizado na próxima semana. Apesar da fase de mudanças, a maioria dos serviços on line está funcionando à exceção das notícias do cotidiano e o link com a equipe do prefeito Raimundo Macedo e seus respectivos telefones.

A nova ordem é divulgar as cores e o brasão de Juazeiro com a exclusão da cor vermelha e logomarca da gestão petista retirando qualquer conotação político partidária o que deve ser definitivo no entendimento de Raimundão. Antes mesmo de inserir as edições do Diário Oficial do Município (DOM) no site provisório, estes já estavam ao dispor de todos os cidadãos na sede da Prefeitura, inclusive expostos em murais na entrada do prédio.

A Secretária de Gestão, Raimunda Zarele Almeida, disse ter estranhado a informação de que a divulgação do Diário Oficial estava parada o que não é verdadeiro. Outra inverdade é a de que a publicação do decreto que institui o Estado de Emergência não tinha sido feita no DOM. Foi o primeiro documento oficial assinado por Raimundão e publicado na primeira página do Diário Oficial número 3.425 que circulou no dia 2 de janeiro de 2013 com sua afixação na portaria da Prefeitura e, posteriormente, no site provisório do município. Na imaginação do prefeito, estão divulgando inverdades para confundirem a opinião pública.


Será que estão inventando coisas? responda nos comentários 



Fonte: Miseria.com.br
-

Ofertas